Flora Matos critica verso de nova música de A$AP Rocky

No último final de semana, repercutiu nas redes sociais alguns versos de A$AP Rocky em uma música integrante de seu novo álbum, nomeado ‘Don’t De Dumb’, em que o público acreditou serem destinados ao Travis Scott. “Primeiro você roubou meu fluxo, então eu roubei sua cadela / Então você roubou meu estilo, preciso de pelo menos 10% / Com todo o desrespeito, espero que você se ofenda”, canta o rapper americano no trecho mostrado ao vivo em sua apresentação no Rollind Loud em Miami.

Expressando a sua opinião sobre os possíveis ataques, através de seu perfil no Twitter, Flora Matos defendeu Travis e criticou Rocky. “A voz do Travis Scott é a mais sexy. O flow do Travis Scott é original pra caralho, respeita o preto. Faz 10% do swag do preto, depois você fala. Assap, faça mais flows. Assim que eu me comporto quando americanos roubam os meus. E para de intriga, mano. Você agora é pai de duas crianças cujo a mãe é a Rihanna. Para de causar e preserva sua família. “, iniciou ela.

Na sequência, a rapper brasileira autora do álbum ‘Flora de Controle’ publicou: “Dá exemplo para os mais jovens. Seja suficiente, sabe?! Espero não ver mais você falar que roubou a bitch de alguém porque alguém roubou seu flow, parapara de provocar o Travis, ele tá na dele fazendo a dele. Dá um abraço logo os dois e resolve essa pendenga. Vai precisar comer mais arroz com feijão pra chegar no fluxo do Travis.”

Nos últimos dias, Flora também respondeu a um fã que questionou a sua inaceitação no mainstream do cenário da indústria musical brasileira.“Não é feitiço não, é dominação e boicote mesmo, mas eu não deito para ninguém e vai chegar minha vez. Pode salvar esse tweet”, afirmou a artista, revelando que segue trabalhando para que a sua carreira se estabeleça comercialmente.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014