Okénio M, A’Aires e Young K acabaram de disponibilizar em todas as plataformas de streaming o EP colaborativo “Garimpeiros”, que conta com a participação especial de Gilmário Vemba na introdução.
Garimpeiros é composto por cinco faixas e é a primeira obra colaborativa que junta os rappers. O título é uma clara referência àqueles que extraem substâncias minerais do solo. No caso de Okénio M, A’Aires e Young K, procuram “extrair novas sonoridades de diferentes instrumentais para compor uma sequência musical surpreendente”, disseram-nos.
Dois meses foram suficientes para criar o formato estendido, que vai contar com quatro participações, sendo uma delas especial: Gilmário Vemba, que faz a introdução de uma das faixas.
“Eu sou da opinião de que cada projeto espelha uma versão mais atualizada de cada artista. Então, tanto eu como o Okenio e o Young K vamos estar numa versão melhor do que as anteriores. A única garantia é que tem boa música”, revelou António Aires.
“Garimpeiros” já está disponível em todas as prateleiras digitais e segue com a mensagem importante de que “juntos somos mais fortes e que arriscar e tentar novas sonoridades faz parte da palavra artista. Esperamos que com esse projeto possamos inspirar novos rappers a surgirem”, acrescentou A’Aires.
A recordar que, António Aires iniciou o ano de 2023 com o seu segundo projeto a solo Willis, um EP composto por nove faixas, com a participação de alguns nomes como Altifridi, Lil Drizzy, Lil Mac, Okénio M e Young K. Já Okénio M, trancou o ano de 2022 com o seu primeiro álbum a solo, Inevitável.