Gerilson Israel apela aos activistas “Eu sou apenas músico. Músico faz música.”

“Eu sou apenas músico. Músico faz música.”

Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir que Gerilson Insrael apelasse em nome do “povo” e não apenas quando o precisa para comprar os seus álbuns, o artista respondeu a publicação, aconselhando que se respeite a liberdade de expressão dos músicos.

No comentário, Gerilson diz que se ouve falar em democracia e crê que as pessoas sabem o que significa. A seguir, apelou ao respeito que protege a liberdade humana, do qual as figuras públicas são inerentes e deixou claro que ele é músico e músico faz música.

“Eu não sou militante de nenhum partido político, nem sou nenhum ativista social. Eu sou apenas músico. Músico faz música e como um cidadão é legítimo a minha posição isolada”, escreveu.

Para o autor do “Mima Só”, tal como os artistas têm a liberdade de aderir a certas causas sociais ou não, o público também tem a liberdade de comprar ou não os seus álbuns e pediu que se parasse de fazer chantagem usando a palavra “povo”.

“Eu não tenho o direito de exigir quem quer que seja a adquirir o meu Álbum. Graças a Deus as pessoas são livres de adquirir ou não (…) Pare de fazer chantagem usando a palavra ‘povo’ para descrever facções com uma certa causa social. Isso é Manipulação”, rematou.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014