Gil Semedo regressa ao Coliseu dos Recreios

Já há nova data para repetir a folia do “caboswing” vivido em março, no Coliseu dos Recreios. Perante uma sala completamente lotada, onde não faltaram as ovações em pé, Gil Semedo, anunciou que quer repetir o feito no próximo ano. O novo espectáculo está agendado e os bilhetes para dia 19 de Abril de 2024 já se encontram disponíveis.

Depois do sucesso da digressão Gil Semedo – 30 anos de carreira, que levou a vários países, esta será certamente uma noite memorável, para o cantor e para a plateia que acorrerá ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para assistir ao concerto da Caboswing Tour, em Portugal, e ver actuar ao vivo aquele que foi o primeiro popstar cabo-verdiano deste milénio.

Segundo uma nota a que o Asemanaonline teve acesso, entre a voz do artista e dos fãs, que sempre acompanham o cantor, do início ao fim dos espectáculos, ouvir-se-ão todos os clássicos dos álbuns “Bodona”, “NosLíder” e “Dedicaçon”.

O público está pronto e quer muito continuar a receber o talento de Gil Semedo, seja para fazer ecoar os sucessos de uma vida ou para aplaudir a continuação de um excelente e exemplar trabalho do artista com os novos temas que rapidamente todos sabem de cor.

“Assim seja feita a vontade de todos: um ano depois, Gil Semedo regressa ao Coliseu dos Recreios, dia 19 de Abril, acompanhado de convidados especiais, a anunciar brevemente”, adianta a organização do evento, em comunicado, informando que os bilhetes já podem ser adquiridos na BOL e nos locais habituais.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014