Gregório Arthur e Neide Sofia asseguram que não vão ceder à pressão do público para fazer filhos

Casados desde 2021, Gregório Arthur e Neide Sofia revelaram que pretendem ter um filho enquanto casal, porém, no tempo certo, pois não vão ceder à pressão do público que constantemente toca neste tema.

O casal esteve no programa Conversas ao Sul da RTP África, onde Gregório declarou que, para o efeito, é preciso que esteja organizado para dar uma vida estável à sua família.

“Não podemos viver sobpressão daquilo que as pessoas querem quando eu sei que estou a passar. Preciso me encaixar, preciso ter uma vida estável, me organizar com a minha esposa para eu poder viver momentos bons com os meus filhos. Posso fazer o meu filho passar as necessidades que eu passei lá atrás. Somos recém-casados, temos uma relação muito prematura.”

Questionados sobre como gerem a pressão do público para não perderem os fãs e ao mesmo tempo manter a identidade do casal, Neide Sofia garantiu que olha para as coisas de forma diferente. Não pode fazer o que a outra pessoa quer e esquecer do seu bem-estar. “Temos objectivos, metas a cumprir. Queremos ainda namorar muito, viajar, curtir. Nada de pressa, tudo por etapas.”

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014