Jade Moura dispara contra Florinda Miranda, Lioth Cassoma e Mallaryah

Jade Moura escreveu um texto enorme na sua conta do Instagram, onde fez “disparos” contra Florinda Miranda, Lioth Cassoma e Mallaryah, tendo dito que a confusão feita sobre ser ou não mulher é desnecessária, e que poderiam dar atenção às coisas mais importantes do país, tal como o movimento “Fique em casa no dia 31”.

“Vocês não estão prontos para isso, e sabem o porquê? porque vocês gostam sempre do lado da corda mais fraca.

Faria total diferença se vocês chamassem a atenção do Governo de Angola”, escreveu.

A cantora fez duras críticas à Mallaryah, tendo o acusado de traição contra a sua ex-parceira, a Cabo-verdiana Suzana Lubrano.

“Mallaryah meu colega, até entendo que gostas de rab# de mulheres sis, porém gostas de vários rab#s e não vou aprofundar o assunto porque quem é inteligente sabe que não é apenas o da tua ex Suzana que gostavas, e ninguém veio a público te criticar. Devias usar a influência, fãs, seguidores que tens para ajudar a chamar atenção do governo de Angola”.

Os disparos continuaram, e desta vez para a conselheira matrimonial Florindo Miranda. Jade disse que sempre respeitou, porém;

“devia usar a sua força para poder mostrar ao governo as dificuldades que o nosso país tem em termos de transportes públicos, propinas e mais universidades, porém, prefere criar situações para aparecer”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014