Jovens angolanos lançam primeiro site para recolha de donativos online em Angola

Com a crescente necessidade das pessoas recorrerem às redes sociais para buscar ajuda financeira para acolher diversas situações pessoais, desde saúde, projectos, aniversário, formação académica e entre outros. Dois jovens angolanos formados em engenharia informática, Vicente Brás Zau e Felix António, desenvolveram uma plataforma online e segura para resolver este problema.

Doar.ao é uma plataforma angolana para arrecadação de fundos beneficente registada sob número de identificação fiscal 5001509365 pela empresa DOAR VIDA ANGOLA – PRESTACAO DE SERVICOS E COMERCIO, LDA. Permitimos aos usuários verificados de criar campanhas de doações para diversos fins e realizar doações nas campanhas com as quais se identificam. O propósito consiste em fortalecer a cultura de doações e conectar quem precisa de ajuda com que deseja ajudar.

Impulsionados pela quantidade de pessoas que recorrem as redes sociais para solicitar ajuda financeira e não só, devido algum problema pelo qual estejam a passar, decidimos criar uma plataforma que de forma mais fácil e prática resolveria este problema. No Doar.ao, a maior plataforma de doações do país, criar uma campanha de arrecadação leva poucos segundos. Rápido, fácil, gratuito e 100% seguro.

No entanto, essa abordagem carece de estrutura, verificação e segurança, permitindo possíveis abusos e golpes. A plataforma “doar.ao” busca superar essas limitações, oferecendo uma solução centralizada e verificada. Através dessa plataforma, as necessidades são apresentadas de maneira organizada, com métodos de pagamento seguros nacionais (GPO- Multicaixa Express e Pagamento Por Referência) e internacionais (PayPal, Visa e Mastercard), proporcionando aos doadores uma maneira confiável e eficaz de ajudar, ao mesmo tempo em que protege a privacidade e a autenticidade das solicitações.

A maioria das campanhas possuem um objetivo bem claro: são causas sociais, casos de saúde, ajuda para custear algum sonho, arrecadações solidárias e até mesmo projetos para financiamento de estudo. O dinheiro arrecadado fica atrelado a sua conta dentro do site. Você terá acesso a todas essas informações, incluindo quem doou, a data, o valor, a forma de pagamento, entre outros. Assim você consegue gerenciar a sua campanha e saber quem doou e até mesmo quem apenas gerou um boleto e deixou em aberto.

Acesse em: www.doar.ao

https://www.youtube.com/watch?v=78qVuUqDWYg

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014