Juddy da Conceição alerta casais que vivem constantemente a reclamar do comportamento dos parceiros “Parem e se autoavaliem”

A actriz e influencer Digital, Juddy da Conceição, deixou conselhos aos casais que vivem constantemente a reclamar do comportamento dos parceiros, mas que ainda assim, insistem em fazer com que a relação dê certo, na tentativa de mudar o parceiro.

A também empresária, começou por falar sobre alguns relacionamentos que “sobrevivem” a base de esforço e exigências e referiu a importância de se autoavaliar.

“Tenho algo para vos dizer, principalmente as mulheres que constantemente apontam o dedo para os homens, mas continuam sempre aí, constantemente a gastar as vossas energias e estar sempre a avaliar o comportamento do homem que têm em casa, parem, parem e se autoavaliem. Por que vocês ainda estão nesta situação? Por que vocês se prestam a estes papéis? Isso é uma coisa muito preocupante”, disse.

Por outro lado, destacou que o valor só é dado a quem se valoriza e do contrário é apenas gastar energias por algo que não tem solução.

“E muita gente que está nesta situação, permite que isso aconteça com a esperança de que esta pessoa lhe vá fazer feliz, ou dar valor. Ninguém vai te dar valor se você mesmo não se der este valor, se tens um parceiro ou parceira que te põe sempre para baixo e não te dá valor, você só está aí a gastar o teu tempo, porque esta pessoa já se apercebeu que não tens valor nenhum, porque tu própria não te dás este valor, parem de gastar as vossas energias a tentar ler os vossos maridos”, frisou.

Por fim, reiterou que o valor que os parceiros alegam procurar fora da relação é inútil, quando não há autovalorização dentro da pessoa.

“Isso é um trabalho que tem de ser feito por vocês e com vocês. O valor que vão a procura lá fora, precisam se dar primeiro, é como amor-próprio, você sempre será incapaz de amar verdadeiramente alguém, se não te amas. É inútil gastar energias, esforço mental se não te auto-valorizas, e se não te amas”, frisou .

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014