Justino Handanga tranquiliza fãs após informações sobre sua suposta morte

O músico angolano, Justino Handanga, veio a público nesta quarta-feira, 28 de Dezembro, para tranquilizar fãs, diante das falsas notícias que circulam nas redes sobre a sua suposta morte.

Justino decidiu partilhar um vídeo curto onde é possível ver o cantor num bom estado de recuperação a agradecer a todos os profissionais de saúde que estiveram envolvidos no seu tratamento.

O artista, agradeceu também o apoio dos seus fãs durante esse tempo que ficou em tratamento na Clínica Multiperfil, em Luanda, e afirmou que foi por intermédio desse apoio que se levantou da cama para acabar assim com os rumores

“Olá, eu sou o Justino Handanga e falo para todos os meus fãs, hoje dia 28, quarta-feira, para desejar à vocês um ano novo cheio de prosperidade. Conto convosco, eu amo a todos vocês e a todas àquelas pessoas que gostam da minha música e não só, contem comigo e estamos juntos”, disse o músico.

Recorde-se que no final do mês de Novembro do corrente ano, foram postas a circular informações de que Justino estaria a padecer de tuberculose, e que passava por maus momentos financeiros. Indignado, disse estar a sentir-se mal com essas sucessivas informações maliciosas e manifestou que tem problemas de diabetes, mas não significa que esteja num estado crítico, como se afirma.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014