fbpx

KayBlack revela detalhes da criação do mega hit “Cartão Black”

No último mês de maio, o MC Caverinha e KayBlack lançaram a música ‘Cartão Black‘, com produção musical de Wall Hein. Exaltando as conquistas, principalmente financeira, da dupla, e citando os tempos em que a situação ainda era diferente, o single oficial mantém a mesma melodia e temática da prévia informal, entretanto, com uma batida mais compacta.

Através de uma recente participação no Podpah, os irmãos destaques da popularmente conhecida como “Família Real do Trap” revelaram os detalhes da faixa. “Ela era um projeto do Wall, tá ligado?! Do nosso produtor. Era um set dele, na real. Aí tinha uma pá de mano nosso, acho que foi 2020, aí era eu, Caverinha, Kadu, FK, Salvador, GP… era todos os moleques”, iniciou KayBlack.

“Aí eu falando: ‘vamo lançar, vamo lançar’. Mas não tava batendo as agendas, os moleques tudo deslanchou, todo mundo fazendo show, um pro lado, outro pro outro… e quando nós ia gravar, eu apressando o Wall: ‘vamo gravar, vamo gravar’. E aí ficou lá. Nós fez uma prévia dele [Caverinha] cantando no funk, tá ligado?! Aí os manos: ‘tem que lançar’. [Nos shows] Os caras até deram um nome pra essa música, até esqueci, mas era um outro nome, Nostalgia”, completou o autor do EP ‘Contradições‘.

Na sequência, KayBlack contou que o motivo pela transição de tom de vozes em ‘Cartão Black‘ foi para enfatizar a nova fase da vida de Caverinha. “Vazou a música inteira, tipo, todo mundo, aí ele [Caverinha] tava menorzão, só que quando ia lançar, a gente tava esperando um pouco pra fazer meio que uma transição dele de criança pra um bagulho meio que adolescente, porque é foda, os caras não queriam botar muito uma fé. Falavam: ‘ah, criança, carai, vou ficar dando atenção não. Molequinho, tá falando o que?’ Tinha muito isso, a gente ia fazer uns shows, tinha muito disso ainda”, detalhou.

Em seguida, Caverinha também comentou a sua observação sobre o longo processo da track. “Tava mó bololô, ninguém fazia nada, não fazia clipe, e tipo, já tinha todo mundo gravado. Aí não fazia clipe, e tipo assim, todo mundo falou: ‘ah, essa música já nem pá’. Aí peguei e falei: ‘mano, essa música nós tem que lançar’. Porque nós tinha lançado uma prévia lá na nossa casa laranja, aí todo mundo ficou impressionado”, afirmou ele.

“Tava todo mundo enrolando, aí o Welves ainda chegou em mim e falou: ‘mano, essa música nós tem que lançar de um jeito ou de outro’. Aí eu peguei e falei: ‘mano, papo reto, vou falar com o Wall, vai fazer só eu e o Kay essa. Peguei e falei: ‘Wall, já faz isso aqui. Só quero eu e o Kay então nessa música’”, completou o jovem rapper.

“A gente perdeu duas vezes o computador, perdemos ‘Carta Pra Deus’ lá que deu os b.o, perdemos várias músicas e essa ele foi lá, mexeu os bagulhos e ela tava lá, mano, o projeto. Aí já foi e fizeram essa transição com a tosse. Eu não mudei nada. Esse refrão que fiz era do set”, disse também KayBlack.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014