Kelly Silva exige indemnização de 90 milhões de kwanzas ao Pai Profeta

O cantor angolano Kelly Silva participou, recentemente, do programa “Janela Aberta” da Televisão Pública de Angola e falou do processo judicial que impôs em 2021 contra Pai Profeta, exigindo indemnização de 90 milhões de kwanzas por calúnia e difamação.

De acordo com o cantor, Pai Profeta terá proferido palavras que atentam contra a sua honra, num programa televisivo, acção esta que causou efeitos negativos contra a sua pessoa: “ele feriu a minha honra, ele mentiu bruscamente, então, eu quero ou cadeia ou dinheiro”, disse, referindo-se ainda que o seu filho sofreu bullying com isso.

Kelly Silva disse, também, que não vai recuar e nem negociar, pois, para ele, o Pai Profeta tem que pagar os 90 milhões de kwanzas ou estar preso.

“Abri um processo contra ele, está em andamento… e eu peço 90 milhões de kwanzas para ele me pagar… não sei se vai para cadeia, mas vai ter que pagar. O juiz vai decidir, mas que ele vai ter que pagar, vai ter que pagar com dinheiro ou com cadeia”, disse terminando que: “Não há negociação: comigo, ou cadeia ou dinheiro, vai ter que pagar”, sentenciou.

 

© 2013 – 2023 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014