Kletuz afirma que assinar com a produtora Arca Velha de Matias Damásio foi a pior decisão que já tomou

O cantor e produtor musical, Kletuz, esteve no programa Dia Alegre, na passada quarta-feira (12), na Platina FM, afirmou que assinar com a Arca Velha de Mátias Damásio foi o pior contrato que já assinou, pois a referida produtora musical não cumpriu com as cláusulas contratuais.

Kletuz, que já foi membro do projeto “Zona Sul”, agenciado por Matias Damásio, declarou que por incumprimento do contrato, ele e os demais membros do grupo foram despejados da residência que tivera sido alugada pela produtora, por incumprimento contratual (a produtora não pagava o aluguel da casa em que os cantores residiam).

“Na altura o Matias Damásio declarou falência, disse que a Arca Velha estava a passar por problemas, mas quem decreta falência é o tribunal. Matias Damásio como cantor é óptimo, enquanto empresário e agente musical não vale a pena”, declarou Kletuz.

Na ocasião, o produtor musical ainda frisou que após Matias Damásio decretar falência, em seguida o autor de vários hits como “Loucos” e “Matemática Do Amor” surgiu com um projecto novo envolvendo novos artistas.

O ex-integrante do grupo “Zona Sul”, team composto por Kletuz, Lourd Gaule e Davince, frisou que nem tudo que brilha é ouro e aproveitou a ocasião para alertar os demais artistas a terem muito cuidado ao assinar contratos para que eventualmente não lhes aconteça o mesmo.

“Na época eu vivia só da música, e as pessoas não podem brincar com os sonhos do outros”, disse Kletuz, que apontou que actualmente faz música por amor.

 

 

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014

Creative Commons License
Except where otherwise noted, Vicente News by Vicente News is licensed under a Creative Commons CC0 Universal Public Domain Dedication License.
The Vicente News platform uses public links from various platforms (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, YouTube and others), published by the authors of the songs and videos themselves, for promotional purposes. Not for sale or illegal use!