O esperado álbum Rei do Kuyuyu do músico e compositor Landrick finalmente chegou aos ouvidos dos fãs.
Com uma tracklist composta por 11 faixas, totalizando 39 minutos e 23 segundos de música, entre as faixas presentes no álbum, destacam-se os singlescomo “Filhos (feat. Péricles)”, “Dói”, e o mais recente “Desilusão”, este último já acumulando mais de 357 mil visualizações, com a marca de 100 mil visualizações em menos de 24 horas após o lançamento a 16 de fevereiro.
Um dos pontos altos do álbum é a presença de colaborações de peso. Ao lado de Landrick, o álbum conta com participações especiais de artistas como Edgar Domingos e o sambista brasileiro Péricles. Além disso, o álbum traz uma colaboração especial com Fally Ipupa, o aclamado astro congolês, sendo uma fonte de inspiração para o próprio Landrick.
Lançado sob o selo da Kuyuyu Music, a label do próprio Landrick, o álbum também conta com a distribuição da Universal Music Portugal.
É importante destacar que Rei do Kuyuyu lançamento chega após o sucesso do EP “Petiscos”, lançado exactamente há três anos. Com faixas que muito tocaram como “Pedir Mais”, “Já Quero 2 (feat. Anna Joyce)” e “Minha Resposta”, Landrick conquistou ainda mais um lugar especial no coração dos ouvintes da música angolana contemporânea.
A promoção do álbum foi intensa na última semana, e incluiu a participação de diversas figuras públicas, como Yuri da Cunha, as divas Ary e Yola Araújo; os apresentadores Igor Benza e Mell Chaves; o humorista Artur Pop, entre outros. A estratégia de marketing incluiu também uma encenação de entrevista, como a realizada com o Geovane Comandala, que interpretou o Repórter Improviso, e Costa Vilola do grupo Tunezas, conhecido pela sua personagem General Foge a Tempo.