Lil Durk afirma que gravadoras tentaram lhe pagar para brigar com outros rappers

Lil Durk está atualmente em uma enorme onda de aclamação e expectativa, já que ele está prestes a lançar um novo álbum. Além disso, ele lançou o single “All My Life” com J. Cole esta semana, e os fãs adoraram. Enquanto esperamos por seu próximo álbum, “Almost Healed”, que será lançado em 26 de maio, ele parece pronto para conquistar o mundo, mas o artista é o único que colherá os benefícios.

Na semana passada, o MC Chicago twittou uma revelação surpreendente que, se for verdade, fala sobre seu caráter e integridade. Aparentemente, a briga no rap é um negócio bastante lucrativo, e as gravadoras tentaram convencer Smurk com algum dinheiro a entrar nela sob seus pedidos. “As gravadoras tentam me pagar para brigar, eu simplesmente não posso fingir, sou diferente, sou imprevisível”, escreveu ele na plataforma de mídia social.

Dado seu compromisso público de mantê-lo real e de manter sua equipe, Lil Durk não é estranho à treta. Embora essa afirmação possa surpreender muitos, também está claro que, se ele vai brigar com alguém, será puramente por sua própria conta e não por influência. Afinal, o New York Times informou que uma briga no rap rende à indústria US$ 1,6 bilhão por ano, então é claro que as grandes gravadoras circulariam em torno dela como aproveitadores.

Ainda assim, as gravadoras não podem comprar Lil Durk, e qualquer que seja a treta em que ele se envolva é apenas para sua consciência e imagem independente. Por exemplo, Soulja Boy recentemente deu uma provocada em Durkio, iniciando o que até agora é uma briga unilateral. Além disso, Durk recentemente ofereceu ao rival de longa data 6ix9ine US$ 50 milhões para entrar no ringue com ele.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014