Liriany fala de falso amor em novo single

Acabou de sair o novo single de Liriany, intitulado “Fui a Outra”. A talentosa cantora, conhecida por suas letras emotivas e melodias envolventes, mais uma vez entrega uma música que toca o coração e a alma dos ouvintes.

“Fui a Outra” narra a história de uma mulher que, entregando-se de corpo e alma a um possível relacionamento sério, descobre uma verdade amarga. Nesta história, ela percebe que foi apenas “a outra”, ao descobrir que o seu parceiro já tinha uma esposa e uma família.

Produzido por Mr. Wave Dvnci, o single chegou com o seu tratamento visual sob uma direcção assinada por Edgar Cláudio, que consegue visualmente capturar a intensidade da história narrada na música.

Liriany Castro já é conhecida por uma série de sucessos em sua carreira, incluindo “Faço Como”, “Ser Feliz”, “Mais Empatia” e a versão recente de “Magui” de Matias Damásio. Com “Fui a Outra”, a cantora continua a conquistar corações e a solidificar seu talento e reconhecimento como uma das vozes mais marcantes de sua geração.

Este novo lançamento de Liriany, “Fui a Outra”, chega a ser um lembrete emocional de que a música tem o poder de tocar profundamente e contar histórias que ressoam com experiências humanas universais. Abaixo, poderá não só ver e ouvir mas também sentir essa nova narrativa de Liriany.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014