“Mana”, nova música de Danni Gato com Kady

Depois de ter lançado “Reforço“, Danni Gato disponibiliza agora “Mana”, o primeiro single do seu próximo álbum de originais. O lançamento do projeto está agendado para o primeiro semestre de 2024.

Habituado a colaborar com artistas de referência da comunidade lusófona, desta feita, o convite foi endereçado a Kady. A voz da artista cabo-verdiana, originária da Ilha de Santiago, ganhou um lugar de destaque no instrumental de Danni Gato, numa perfeita simbiose estética. O instrumental de Afro-House foi beber inspiração nas sonoridades Afro-Deep, melódicas e soulfull de artistas como Black Coffee ou DJ Kent.

A música trata-se de uma busca de Danni Gato pelas suas raízes musicais mais profundas e pelas sonoridades mais importantes do início da sua carreira. Kady compreendeu como ninguém a linguagem musical que Danni Gato pretendia neste tema e a sua participação é irrepreensível. A letra é um hino ao empowerment da cultura cabo-verdiana e sororidade feminina.

O resultado final, que é fruto de um trabalho de equipa em estúdio com Rizzo, Djodje, Mark Delman e Ricky Boy, já há muito era esperado pelos fãs de Danni Gato e Kady e fica agora disponível para animar as principais pistas de dança da lusofonia. O vídeo ficou a cargo da MLN Studios, tem realização de Eva Mina e captação e edição de Diogo Costa.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014