fbpx

Matuê faz show para mais de 100 mil pessoas em Copacabana e se emociona

O Tim Music Rio reuniu um público incrível neste último final de semana na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. O festival foi realizado no sábado (20) e no domingo (21), reunindo diversos artistas. Em meio aos astros que subiram no palco, o fenômeno do rap nacional da nova geração, Matuê, admite que ficou surpreso com o tamanho do público.

Em entrevista para a Quem, Matuê falou sobre a emoção de se apresentar para um público de mais de 100 mil pessoas. “Sem palavras! Quebramos tudo, rapaziada. E a galera veio em peso. Acho que nunca vi 100 mil pessoas na minha frente. Salve RJ, estamos juntos! Talvez no Rock in Rio possa ter tido um público grande, mas 100 mil acho que é a primeira vez”, comemorou o chefe da 30PRAUM.

“Tenho mais sonhos do que quero fazer dentro da minha arte. O disco está por vir e tenho uma coisa muito da hora que quero mostrar criativamente, conceitualmente e que isso rompa mais uma vez as barreiras, como a gente tem feito nos últimos anos”, disse ele.

O rapper agitou o público cantando alguns de seus maiores sucessos como “A morte do Autotune”, “Kenny G”, “Vampiro” e seu mais recente sucesso “Conexões de Máfia”.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014