fbpx

Mc Cabelinho pode ser proibido de atuar em outras novelas caso não tire licença de ator

As atuações de MC Cabelinho na famosa atual “novela das 7” da TV Globo, nomeada Vai Na Fé, interpretando o personagem Hugo, têm chamado bastante a atenção do público e se tornado pauta nas redes sociais constantemente. Diante do bom desempenho, a empresa planeja manter o artista, que já havia participado também de Amor de Mãe, para um novo projeto que está em pauta, segundo informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A possibilidade levantada seria de que o ator e funkeiro atuasse no retorno do seriado Malhação caso a ideia da volta realmente se confirme nos próximos meses, com a realização e exibição feitas somente pela plataforma de streaming própria de rede, Globoplay. Após ficar ciente do levantamento tido, o Sindicato dos Artistas alertou que, na situação momentânea, a atuação de Cabelinho não será possível. Segundo o presidente do Sindicato, Hugo Gross, o pedido da Globo teria sido apenas para fazer o personagem em Vai Na Fé, e ele deu continuidade.

“Isso não quer dizer que com três autorizações ele se torne ator. Cabe a nós ver se vale a pena ou não“, informou ao jornalista Guinho Santos, do Terra, o presidente, que ressaltou ainda que caso uma terceira autorização especial seja pedida, provavelmente o sindicato não concederá. Procurado pelo jornal, o empresário do MC disse que até o momento não foi procurado para a viabilização de novos trabalhos na empresa, e que o documento também não teria sido discutido ainda.

Esse acontecimento está ocorrendo devido ao artista não ser formado em ator e só ter conseguido um registro no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro para integrar os projetos em que esteve até o momento. Caso o acordo para a participação em Malhação realmente ocorra, ele precisará tirar um DRT, que é o registro profissional de ator.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014