fbpx

MC Mirella acusa organizadores do evento “Amor e Drena” de incumprimento contratual

MC Mirella acusa organizadores do evento “Amor e Drena” de incumprimento contratual e alega ter passado fome e sede em Luanda.

“Não fez Uma compra básica de papel higiênico e água. Mas obrigada a todo público de Angola, vocês não têm culpa por esse lixo de contratante…”

A artista começou por acusar os organizadores do evento “Amor e Drena” de incumpridores, destacando que a casa que foi reservada para ela e para a sua equipa não tinha água, alimentação, nem sequer papéis higiênicos nas casas de banho.

“Fiquei quieta aguentando um monte de coisa e não cumpriu nada do contrato. Até fome e sede eu passei aqui, não tinha nem água na casa que o excelentíssimo contratante nos deixou. Não fez uma compra básica de papel higiênico e água.” Desabafou.

A artista foi ainda mais longe e chamou o contratante angolano de “péssimo”.
Você destrata as pessoas, aponta, julga e trata a gente igual lixo, deixa a gente jogado, traz a gente pra cá pra ficar passando por isso? Questionou.
MC Mirella continuou dizendo que preferiu “aguentar calada” pelos fãs, sublinhando ter acreditado na boa intenção da parte contratante, insinuando que os organizadores queriam super faturar. “O cara não cumpriu com o mínimo e o ápice foi minha passagem que ele não cumpriu com o combinado”.

Para concluir, Mirella agradeceu a presença e o carinho do público angolano. “Vocês não têm culpa por esse lixo de contratante e esse tratamento m#rda que ele teve comigo e com a minha equipe – diferente das outras.”

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014