Morre o DJ Mil Toques Portuga

Informações de amigos próximos, confirmam a morte prematura, do DJ e produtor angolano Mil Toques, também conhecido por Mil Toques Portuga Kina, na tarde deste domingo, 15 de Março de 2020 em Luanda.

Ainda não foram revelados os motivos pela qual levou ao falecimento daquele que era dos Djs conhecidos em Angola e que em vida deu o seu contributo à música angolana. O seu último trabalho musical foi lado de Jay Oliver na música “Ex Damo”, lançado no dia 19 de Julho de 2017.

Os seus amigos e familiares lamentam através das redes sociais, o seu desaparecimento físico;

“Quando recebi a noticia não quis acreditar, porque ainda hoje por volta das 01h de madrugada ainda fizeste tantos estados, ainda mim impliquei contigo, me disseste para controlar o Rebolechom, porque o teu mambo é com o Olho Boneco, agora o grupo ficou vazio sem ti Toqueira, as nossas estigas la no grupo eu e o Rebolechom contra você, Olho Boneco e o Med FUNK, o Ruben fugia não aguentava a carga, dói saber que nunca mais irei te ver, nem falar contigo, vai doer ter que apagar as conversas, querias tocar no meu casamento te disse que não vou te dar nada porque você é meu Irmão, me disseste para ir buscar a minha cueca Rebolechom na tuga. Juntos formamos e criamos o estilo de dança KINA que graças a Deus e um dos estilos mas consumidos, começaste a trilhar um novo caminho de produtor e Dj que graças a Deus tava a dar tudo certo, Amigo, Irmão, Conselheiro graças a Deus nunca tivemos divergencias, só querias ser feliz, dançando, tocando e produzindo????, Rei do palanganza hoje deixas um grande vazio na tua malta, amigos, familiares, colegas etc.? Mano nunca irei me esquecer de ti estarás sempre nas minhas lembranças, juntos passamos por bons e maus momentos, mas sempre encaravamos de um jeito que só Deus sabe??? RIP meu grandalhão mulato do grupo o mas sexy do grupo, palavras não bastam descrever o quanto foste muito importante nas nossas vida??? Eterno Mil Toques”, escreveu seu amigo Danilo Itary Kina.

“Ainda na sexta falamos kota epah estou sem palavras eras uma pessoa espetacular boa e humilde conselheiro e muito brincalhão me deste muito incentivo para que eu n andasse nos caminhos errados para agora hj e tão cedo bazares … ficamos de fazer o meu backup meu pai todo poderoso que a terra seja leve para Wilson”, escreveu seu amigo Ailton Contreira.

“Sem palavras? é triste ter que Acréditar isso Infelizmente é verdade tão cedo partiste #Mil_Toques_Portuga_Kina…De certesa que irei guardar os bons momentos que a gente ja conviveu.
Só tenho a desejar meus sinceros Pesâmes a familia em luta
Que a sua Alma discansa em Paz??”, escreveu Silvano Narciso Makiza.

“DiFiCil esTá a Ser aCeiTar Q’ NunCa + vOu Te Ver
Nem Te OuviR
Homem Q’ DanÇa e ToCa ComO NinGuém
MeU IrmãO HoJe às PeSsOas Vêm Para mi e FaLam Tens Q’ Ser ForTe e aPreenDer a ViVer Com eSsa DoR ? , COMO ?¿
MeU DEUS
Como eU VOu CheGar n’ MinhA Mãe ?¿
Como vOu Olhar Para ella ?¿ AsSim TenhO Q’ CheGar e DiZer Mamã meus Pêsames ?¿ DEUS poR FaVor mi aCorDa DeSse PeSadeLo
Homem CheiA D’ QualiDades, ExemPlo a SeGuir
MeU CoTa
Por TuA CauSa HoJe eU ChamO a TodOs Os OuTrOs IrmanOs
FaLaram_me o Mil Toques Já nãO FaZ ParTe D’ nOs, e eU ResPonDe Q’ ManOs ForTes Como vÇê nãO Deixam D’ ResPiRar ASsim
MuiTo vÇê mi enSinOu
QuandO FalaVas ComiGo, DiZiaS SemPre mEu PuTo vaMoS VaLoriZar o PouCo e aPrOveiTar Se FormaR
Nós TemOs Mães Q’ dãO TuDo nOs
Aí meU DEUS ?
MeU IrmãO SemPre vOu Te Amar
Heróis ? nãO Morrem
MilToques
Mil TaLenTos DeiXadO Pra TraZ ????”, escreveu seu amigo Sílvio Lopes.

As nossas sinceras condolências aos amigos, familiares e colegas de trabalho pelo falecimento de seu ente-querido, em nome da equipa da Vicente News.  

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014