Mr. Bow e Liloca oficialmente casados

Depois de ter contraído o matrimónio tradicional, mais conhecido por Lobolo, em 2020, o casal de artistas, Mr. Bow e Liloca, decidiu subir ao altar, no sábado, 6 de abril de 2024, para o casamento civil, na presença de amigos, familiares e colegas da arte.

A festa do casamento teve lugar no Glória Hotel, na cidade de Maputo, e o público teve a oportunidade de acompanhar em directo através da STV Play.

O casamento de Mr. Bow e Liloca era um dos eventos mais esperados do entretenimento nacional e chegou e chega cerca de 8 anos depois do casal ter assumido a relação, que deu fruto a Princesa Dior, nascida em 2017.

O vestido da cantora Liloca e o fato do Mr.Bow foram desenhados e produzidos pelo atelier da renomada estilista moçambicana, Taúse Daniel. Nas redes sociais, a estilista disse que se o público gostar do fato do Mr. Bow, ela poderá abrir uma linha masculina na sua marca.

Além de amigos e familiares, o casamento contou com a presença de algumas figuras públicas, tais como Tamyris Moiane, Cleyton David, DJ Damost, Julia Duarte, Zav, Dygo Boy, Cr Boy, Bill Boy, Feliciano da Câmara, Boneca Barbie de Moz, Justino Ubakka, Valter Tembe, Puto Aires, entre .

Veja mais detalhes abaixo;

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014