Neth Nahara revela que Leandro Arrop é o verdadeiro pai do seu filho

Neth Nahara revelou durante uma entrevista ao programa “Fly Podcast”, nesta quinta-feira, 08 de Setembro, que o verdadeiro pai do seu filho Jonathan, é o jovem angolano Leandro Arrop.

Durante a entrevista, o apresentador pediu à influenciadora que falasse como foi que conseguiu se estabelecer no Estados Unidos e em resposta a influenciadora explicou que teve muitas dificuldades pelo facto de chegar lá grávida sem receber o apoio do pai da criança e com uma condição financeira instável.

Após ser questionada se podia revelar o nome do pai do pequeno Jonathan, também conhecido por Djodjo, Neth Nahara que reside nos Estados Unidos desde 2015, garantiu que Leandro Arrop é sim o verdadeiro pai do seu filho.

“O pessoal já sabe, é o Leandro Arrop. Bem confuso, lhe liguei e disse:  ‘Leandro o people aqui está a colher porque estou a me drogar muito, vem só tirar o teu filho’. Ele respondeu: ‘Neth, estou a vir’. Duas semanas depois ele me disse que não queria ter problemas com os americanos”, esclareceu.

A influenciadora acrescentou ainda que actualmente não tem uma boa relação com Leandro por causa das coisas que aconteceram, tanto mais que o seu filho não o conhece como pai.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014