No meio da quarentena, Sixckim conquista milhares de fãs

Nunca como agora houve um rapper ou músico angolano que cativou a opinião dos jovens internautas como Sixckim está fazendo nestes tempos tão difíceis que vivemos. E também, nunca como agora se sentiu a presença tão clara de um artísta com músicas novas e antigas cativando os amantes de música.

Muitos internautas têm estado a dar suporte activo ao Rapper Sixckim nas redes sociais afirmando que gostam das suas músicas, que são fonte de inspiração para uns e de consolo para outros.

Somos um povo expressivo que não esconde aquilo que está no nosso coração. O artísta conquistou o coração de milhões, de tal forma que não param de criar debates sobre ele nas redes sociais.

Em 2018 Sixckim foi nomeado como concorrente ao prémio de melhor Rap/HipHop, com a música What It Do, para a VIª Edição do evento Angola Music Awards. Recentemente, 10 videoclipes de qualidade internacional foram disponibilizados para a alegria dos seus seguidores, marcando assim o “Regresso Do Mestre”, que será o título do seu próximo álbum. O Sixckim tem feito entrega regular de donativos aos mais fragilizados sem noticiar.

Nestas imagens temos alguns exemplos do que pensam do Sixckim.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014