Anderson Mário emociona após actuar no Rock in Rio Lisboa: “Eu vivi isso, vi chegar e acontecer”

Após actuar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa ao lado dos Calema, Anderson Mário partilhou nas redes sociais a emoção de ter vivido um dos momentos mais marcantes da sua carreira.

O artista destacou a intensidade da experiência e afirmou: “Eu vivi isso, vi chegar e acontecer. O céu descer e a glória resplandecer”, sublinhando o sentimento de conquista e evolução na sua trajectória musical.

Anderson Mário também agradeceu aos Calema, à sua equipa, à companheira Alice Júlio e aos fãs, reforçando a importância do apoio recebido ao longo da sua caminhada artística.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2026 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014