Após actuar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa ao lado dos Calema, Anderson Mário partilhou nas redes sociais a emoção de ter vivido um dos momentos mais marcantes da sua carreira.
O artista destacou a intensidade da experiência e afirmou: “Eu vivi isso, vi chegar e acontecer. O céu descer e a glória resplandecer”, sublinhando o sentimento de conquista e evolução na sua trajectória musical.
Anderson Mário também agradeceu aos Calema, à sua equipa, à companheira Alice Júlio e aos fãs, reforçando a importância do apoio recebido ao longo da sua caminhada artística.