Biba falou abertamente sobre a sua orientação sexual durante a sua participação no programa Rádio Ouvinte, onde abordou temas relacionados com identidade, aceitação pessoal e desenvolvimento emocional.
Durante a entrevista, a artista afirmou que nunca precisou “se descobrir”, pois sempre teve clareza sobre quem era. Segundo Biba, as pessoas mais próximas sempre conheceram a sua forma de ser e a sua identificação afetiva.
Além disso, Biba destacou que a construção da identidade passa pela aceitação do corpo, da mente e pelo crescimento emocional, defendendo que o autoconhecimento é um processo contínuo ao longo da vida.