Edmázia Mayembe emociona-se em palco ao recordar a mãe durante concerto em Lisboa

A cantora angolana Edmázia Mayembe protagonizou um dos momentos mais marcantes do espectáculo realizado na noite de sábado, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, ao partilhar com o público um testemunho emocionante sobre a sua vida pessoal.

Visivelmente comovida, a artista recordou a morte da mãe, vítima de cancro da mama, revelando que, após essa perda, assumiu a responsabilidade de cuidar dos irmãos, contribuindo para a formação académica de todos através do trabalho desenvolvido na música.

Durante a actuação, Edmázia Mayembe agradeceu ainda o carinho e o apoio que tem recebido dos fãs ao longo da sua carreira, destacando que o reconhecimento do público e o consumo das suas músicas foram fundamentais para o crescimento do seu percurso artístico.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2026 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014