A cantora angolana Edmázia Mayembe viveu, na noite de sexta-feira, 26 de Junho, um dos momentos mais emblemáticos da sua carreira ao actuar perante um Coliseu dos Recreios completamente esgotado, em Lisboa.
O concerto integrou a digressão “15 Anos de Mim”, que assinala a trajectória artística da cantora, reunindo centenas de fãs da comunidade lusófona numa noite marcada por emoção, celebração e muita música.
Durante o espectáculo, Edmázia interpretou vários dos temas que marcaram os seus 15 anos de carreira, envolvendo o público do início ao fim com uma actuação vibrante e uma produção de elevado nível.
A celebração contou ainda com as participações especiais de Edgar Domingos, Biura e Bruna Tatiana, que se juntaram à artista em palco para tornar a noite ainda mais especial.
Com a lotação do Coliseu dos Recreios completamente esgotada, Edmázia Mayembe reforça o seu estatuto como uma das maiores referências da música angolana, demonstrando também o crescimento da sua presença junto do público internacional.