Lukie regressa a Moçambique após passagem por Angola

A cantora moçambicana Lukie deixou Angola nas primeiras horas deste domingo, 21 de Junho, após cumprir uma agenda profissional marcada por participações em programas de televisão e outras actividades no país.

A despedida aconteceu no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e foi registada pelo músico angolano Scró Que Cuia, que partilhou um vídeo do momento do embarque da artista rumo a Moçambique.

Na legenda da publicação, Scró Que Cuia desejou boa viagem à colega e deixou uma mensagem de apoio, pedindo que fosse bem recebida na cidade de Pemba, em Moçambique.

Durante a sua estadia em Angola, Lukie participou em entrevistas, encontros e diversas actividades ligadas ao meio artístico, reforçando a ligação cultural entre os dois países.

A artista regressa agora ao seu país natal, levando consigo o carinho do público angolano e a expectativa de novos projectos que possam voltar a aproximá-la da audiência em Angola.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2026 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014