Nair Nany entrou para a história da música nacional ao tornar-se a primeira artista gospel a conquistar um Disco Diamante em Angola. A distinção foi entregue pela Associação da Indústria Fonográfica e Videogramas de Angola (AIFA), durante a primeira edição do Unitel NetShow Gospel, realizada no último sábado (21).
O reconhecimento foi atribuído graças ao enorme sucesso da música “Melhor Amigo / O Que Seria de Mim”, que ultrapassou a marca de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O feito representa um marco inédito para a música gospel angolana e evidencia o crescimento do género no país.
Com esta conquista, Nair Nany consolida a sua posição como uma das maiores referências da música gospel em Angola. O Disco Diamante reforça o impacto da sua carreira e inspira uma nova geração de artistas a acreditar no potencial da música nacional.