Paulo Flores encanta fãs no palco “Espaço Luanda”

O músico e compositor Paulo Flores realiza hoje, a partir das 19h30, um concerto intimista no “Espaço Luanda”, para celebrar o 11º aniversário do espaço.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, a  responsável pela comunicação e marketing do espectáculo, Dinamene Boornois, explicou que o concerto visa comemorar os 11 anos da casa, cuja marca tem sido proporcionar momentos de lazer, incorporando a gastronomia, também a música.

De acordo com a responsável, o espaço tem como marca a realização de espectáculo que promovam a interacção entre os artistas convidados e os clientes da casa, criando um local de múltiplas experiências culturais.

Dinamene Boornois garantiu que o espectáculo “será uma noite de várias emoções e vamos recordar os velhos tempos das festas tipicamente angolanas que agitavam os musseques e as discotecas pelo país”.

Um dos ícones do semba, segundo a fonte prometeu fazer do espectáculo “um momento único e marcante onde vai procurar explorar os melhores temas de carreira e provavelmente alguns pouco conhecidos do público.”

Autor de vários sucessos musicais, cujos temas versam abordar diversos assuntos, como a política, o quotidiano dos angolanos, o conflito armado e a matriz cultural dos angolanos.

Paulo Flores, aos 16 anos, gravou o álbum “Kapuete Kamundanda” (1988) na Rádio Luanda com Eduardo Paím. É um artista que canta o amor, a felicidade, o quotidiano, com uma forte carga de intervenção social, que o torna num dos principais cronistas e poetas musicais da maneira de ser do angolano.

PRÓXIMA LEITURA

© 2013 - 2025 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014

Creative Commons License
Except where otherwise noted, Vicente News by Vicente News is licensed under a Creative Commons CC0 Universal Public Domain Dedication License.
The Vicente News platform uses public links from various platforms (Apple Music, Spotify, Deezer, Soundcloud, YouTube and others), published by the authors of the songs and videos themselves, for promotional purposes. Not for sale or illegal use!