Post Malone ajuda fã a comprar uma casa

Post Malone está indo além para seus fãs. O rapper causou um impacto significativo em um fã em particular durante sua recente visita à Escócia. Enquanto estava no Wunderbar de Glasgow no início deste mês, Post encontrou um fã chamado Gregor Hunter Coleman. O admirador estava cantando no pub. De acordo com a BBC, Malone convidou Coleman para conhecê-lo após sua apresentação, e os dois se conectaram instantaneamente e formaram um vínculo.

“Ele disse: ‘Você quer uma bebida?’”, lembrou Gregor. “Eu estava tipo, ‘Escute, estou economizando para uma casa, então não estou bebendo agora’. O que foi idiota, meus amigos ficaram tipo, ‘Por que você recusou uma bebida de Post Malone?’” Aparentemente, Post realmente gostou do cantor porque o convidou para cantar em seu after. “Ele começou a dizer: ‘Quanto você vai cobrar’”, disse Coleman.

“Eu disse ‘Nada, é Post Malone, esta é a chance de uma vida’”. Então, de acordo com o fã, ele e o rapper começaram a conversar mais, que foi quando a oferta foi feita para ajudar Coleman com seu pagamento. Ele manteve silêncio sobre a quantia exata que Post lhe ofereceu, no entanto.

Ontem, Post Malone fez uma série de grandes anúncios. O rapper revelou seus planos para uma turnê norte-americana chamada “If Y’all Weren’t Here, I’d Be Crying”, marcada para o final deste ano. Isso vem logo após o anúncio de seu próximo quinto álbum, intitulado “Austin”, com lançamento previsto para 28 de julho. Além disso, Post Malone lançará um novo single chamado “Mourning” na próxima sexta-feira.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014