fbpx

Puto Prata revela motivos que o fizeram emigrar para Canadá

A residir em Ottawa, capital do Canadá há três anos, Puto Prata aceitou falar sobre a decisão de sair de Angola e respondeu se pretende ou não voltar para o país e em quais condições. Apesar de sentir muitas saudades de Angola, o artista de estilo Kuduro garantiu que a sua vida e a segurança da sua família devem estar sempre em primeiro lugar.

“É a minha terra, eu amo Angola, sinto muita falta de todos vocês, mas eu pretendo regressar no futuro, tenho primeiro que salvaguardar a segurança da minha vida e da minha família, então, enquanto eu não me sentir seguro não o farei”, disse.

Puto Prata, que se prepara para regressar ao mercado musical a qualquer momento, citou a segurança e estabilidade como as principais razões de estar naquele país da América do Norte.

“Sou protegido pelo Estado canadiano, tenho uma estabilidade emocional e financeira estável com a minha família. A nossa segurança e a nossa estabilidade emocional com a minha família estão em primeiro lugar. Essas são as principais razões que me prendem aqui”, respondeu.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014