Rapper Alibaba comemora 3 anos sem álcool e drogas

O rapper angolano, Alibabá partilhou nesta segunda-feira, 04 de Março um vídeo onde conta que está há três anos sem consumir álcool e outras drogas.

Alibabá, aconselhou os internautas a mostrarem o seu vídeo a um amigo, irmão ou vizinho que esteja no mundo destes vícios como forma de motivação e incentivo.

“Para ti que tens um primo, uma prima, um irmão, uma irmã, um sobrinho, uma sobrinha, um vizinho, uma vizinha, amiga, amigo que está no mundo das drogas, do álcool, está no fundo do poço mostra a essa pessoa este vídeo. Diz que o Baba conseguiu, diz que o Baba é líder, forte, angolano bonito, diz que o Baba ultrapassou tudo e qualquer coisa neste universo todo complexo”, disse.

Oportunamente, o rapper disse acreditar que o melhor centro de reabilitação é a mente.

“Se eu consigo alinhar a minha mente com a minha estrutura, tu também consegues. Não precisas de nenhum centro de reabilitação, minha família, centro de reabilitação são cadeias e é por isso que muitos quando saem têm recaídas agressivas. O maior centro de reabilitação que tu tens é a tua mente, minha família não se deixem enganar. Mas tem um factor importante aceita que estás doente, aceita essa situação e não é para fracos”, acrescentou.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo;

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014