Rapper Matuê e Renner se unem em coleção colaborativa de roupas

Sendo uma das grandes redes varejistas brasileiras, a Renner destaca-se como a primeira corporação do país com ações totalmente negociadas em bolsa de valores. No ano de 1996, a companhia apresentou o ‘Encantômetro‘, um painel eletrônico localizado na saída de cada loja, com o intuito de monitorar a qualidade do atendimento oferecido pelos colaboradores, a percepção e o grau de satisfação do cliente.

Além disso, em 2002, implantou, em território nacional, o conceito de ‘Estilos de Vida‘ no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas, com uma exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, refletindo diferentes atitudes, interesses e personalidades. Através de um vídeo que circula nas redes sociais, foi visto que a companhia promoverá, em breve, uma colaboração com Matuê.

No registro, é possível reparar, num estande da loja, diversas estampas de camisas diferentes, que devem ser lançadas nas próximas semanas. Entre peças brancas, pretas, beges e marrons, os modelos apresentam imagens e colagens fotográficas do rapper fundador e diretor criativo da gravadora 30PRAUM, ao lado também de Teto e WIU. Em uma das imagens, percebe-se que uma camisa branca com a logo da gravadora na região do peito esquerdo, o nome e uma foto de Matuê cantando centralizada na parte de trás custará R$ 79,90.

A colaboração promove mais uma grande ação da gravadora baiana, que neste ano também teve a estreia de seu primeiro evento, o Plantão Festival. Ocorrida no Marina Park, em Fortaleza, a festividade ofereceu uma experiência única para os fãs locais de rap, contando com a prestigiação de mais de 65 mil pessoas, considerando os que estiveram presencialmente e os que acompanharam a transmissão ao vivo pelo Podpah.

© 2013 - 2024 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014