Rapper que abriu shows de Eminem afirma que era proibido de falar com o artista

O rapper 360, de Melbourne, recentemente fez uma revelação surpreendente sobre sua experiência abrindo para o astro Eminem durante sua turnê australiana de 2014. Em um vídeo compartilhado no TikTok, o artista australiano, cujo nome verdadeiro é Matthew Colwell, revelou que não teve permissão para falar com o cantor americano durante a turnê.

O rapper 360 explicou que recebeu instruções estritas para não se aproximar de Eminem devido ao seu imenso nível de fama, comparável ao do falecido Michael Jackson. Apesar de não ter a oportunidade de conhecer o rapper de Detroit pessoalmente, o australiano expressou sua gratidão pela chance de abrir para ele.

Ele descreveu a experiência como alucinante e revelou que Eminem foi uma das principais razões pelas quais ele começou a fazer rap. Os fãs do 360 mostraram seu apoio a ele e questionaram por que Eminem não se encontraria com ele, sugerindo que poderia ser uma demonstração de arrogância por parte do hitmaker “Stan”.

“Eu conheci os outros artistas quando fiz a abertura de Kendrick Lamar e J Cole, e eles foram super legais e tranquilos. Mas eu não conheci Eminem“, afirmou ele no vídeo publicado na rede social. “Eu estava sob instruções estritas para não abordá-lo, porque ele está em um nível de fama que está no nível de Michael Jackson.”

No entanto, 360 disse que a abertura para a superestrela global durante sua Rapture Tour foi uma experiência para toda a vida. ” Ele é provavelmente uma das maiores razões pelas quais comecei a fazer rap e acabar apoiando-o foi alucinante e ainda é.”

Muitos dos seguidores do 360 rapidamente pularam em seu apoio e questionaram por que o hitmaker de “Stan” não se encontraria com ele. “Eu sou um grande fã do Eminem, mas você pensaria que apenas por respeito ele iria pelo menos se encontrar com você’, escreveu um fã. No início deste ano, foi relatado que Eminem está ‘100% em negociações’ para uma turnê na Austrália no próximo ano. De acordo uma rádio local, a turnê ainda não está fechada, mas as conversas estão acontecendo.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014