Rappper 50 Cent relembra sobre o quanto Michael Jackson gostava do hit ‘In Da Club’

O rapper 50 Cent recentemente se deparou com uma piada de Chris Tucker sobre Michael Jackson ter tocado seu hit de 2003, “In Da Club”, e deu boas risadas com seus seguidores. No domingo passado (20), o membro da G-Unit foi ao Instagram para compartilhar o vídeo ouvindo Tucker compartilhar alguns dos hábitos da antiga estrela do pop.

“Ele gostava de rap. Ele gostou daquela música do 50 Cent chamada “In Da Club”. Michael Jackson gostou da batida. Então, ele ficava cantando só a batida. A gente ficava andando no carro e Michael ficava tocando a batida. Era muito legal, até você recitar a letra. É quando começa a loucura”, diz Chris Tucker, imitando o rei do pop cantando a canção do rapper.

Na história narrada por Chris Tucker, ele continua: “Eu falava: ‘Michael, Michael, não! Não cante as palavras. Por favor.’ Mas ele insistia: ‘Eu amo essa música, Chris! Eu amo essa batida. Eu adoro isso, Cris. Essa é uma batida de sangue frio. Claro que eu não iria para uma boate com uma garrafade bebida, Chris. Eu não faria isso! Mas eu amo essa música!’”, disse ele.

50 Cent foi recentemente comparado ao Rei do Pop durante a parada em Nova York em sua Final Lap Tour. No Barclays Center, o rapper de G-Unit trouxe J. Cole como convidado surpresa especial, e o chefe do Dreamville fez uma declaração e tanto sobre o álbum de estreia inovador do nativo do Queens, “Get Rich or Die Tryin’”.

“Posso dizer isso antes de sair do palco? Se vocês não fizerem barulho para um dos maiores manos, 50 Cent, Curtis Jackson”, disse Cole na frente de uma multidão barulhenta. “Seu disco “Get Rich or Die Tryin’” é o melhor álbum de todos os tempos, eu não dou a mínima para o que vocês estão falando. É esse álbum em primeiro lugar e “Thriller”, em segundo lugar, e eu amo Michael Jackson.”

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014