RRPL Awards premia os melhores da T10 e sorteia a T11

A noite de 27 de março foi memorável para o movimento com a realização da segunda edição dos RRPL Awards no Mussulo Club S, Luanda. Este evento anual, dedicado a premiar os destaques da temporada anterior dos Reis do Rompimento Primeira Liga, reuniu vários nomes de destaque da liga, bem como os reis das temporadas, Dário Invencível e Brazzha, e o tri-campeão Salomão Rei.

A gala começou às 19h, com a recepção de Dado Homem e Cooper na entrada, proporcionando uma noite que reverenciou o talento e o esforço dos gladiadores da mais popular liga de batalhas verbais. Fly Skuad, o CEO e fundador da RRPL, abriu o evento recapitulando a trajectória da liga desde seu início em 2013 e enfatizou a importância de autovalorização e reconhecimento interno com palavras de poder: “Se não nos valorizam, nós nos valorizaremos”.

Os prémios revelaram Colombiano como a estrela da noite, conquistando quatro categorias: Gladiador Revelação, Gladiador Popular, Batalha do Ano (com Máfia) e Barras do Ano. Outros destaques incluíram Máfia, reconhecido em cinco nomeações, Punchlinero com o prémio Carreira do Ano, e Dário Invencível, coroado mais uma vez como Gladiador do Ano, numa categoria que agitou a com mais de 13 mil votos.

Após as premiações, a atenção voltou-se para o sorteio da T11, anunciando um novo ciclo de batalhas que começará em 28 de abril. Os grupos sorteados prometem confrontos de peso desde o início, com cabeças de série como Jeucal Shine, Mil Gigas, Brazzha e Dário Invencível liderando cada grupo.

Confira os resultados do sorteio:
1. Grupo A
– Jeucal Shine VS Máfia
– Barras VS KF Nigga
– Benilson Skinny VS Deus Louco
– Paizão VS Michelly MC

2. Grupo B
– Mil Gigas VS Zara G
– Egro Jotta VS Txio Neizzy
– Barbie MC VS Hidra MC
– Jeo MC VS Dourado Indestrutível

3. Grupo C
– Brazzha VS Young Black
– Libassussa VS Fair Play
– Baba Lux VS Cigano MC
– Ernesto Baptista VS Rosário Paladino

4. Grupo D
– Dário Invencível VS Benilão
– Fashion Killa VS Kanga Dji
– Dadis Camilo VS Yakuza
– Ninguém VS Colombiano

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014