Samara Panamera comemora seu aniversário com crianças no Centro de Acolhimento

Samara Panamera apagou mais uma velhinha no sábado último, 08 de Abril. Em alusão a data, a cantora contou, em entrevista que decidiu celebrar o seu aniversário no Centro de acolhimento “Consolador dos Aflitos” com as crianças, doando bens de primeira necessidade.

A cantora decidiu comemorar o seu aniversário no lar com os pequenos para prestar a sua solidariedade, que, segundo ela, é melhor do que realizar “festa de falsidade”.

“Tenho de seguir essa ideia e ficar longe de fofocas, pois, quando fazes uma festa para amigos, se faltar uma taça é motivo de fofocas”.

Para realização do evento, Samara contou, também, com a ajuda de angolanos na diáspora e algumas figuras nacionais. Na ocasião brindou os pequenos com músicas, danças, brincadeiras e doações de bens alimentares.

“Em parte eu também pedi ajuda aos nossos irmãos angolanos que vivem na diáspora. Juntaram-se a essa causa também empresários angolanos, alguns famosos como: Weza do Nagrelha, Dama Ludmila, Puto Dino, Gata Agressiva e outros. As crianças do centro dançaram, comeram e brincaram”, escreveu.

Frisar que a cantora tenciona todos os anos celebrar o seu aniversário no lar, até o dia que Deus a chamar.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014