Sarissari desafia os chefes angolanos a pagarem o décimo terceiro aos seus trabalhadores mesmo sem terem recebido

O artista que volta e meia partilha com os fãs a linda relação que tem com a sua auxiliar doméstica, desafiou nesta quarta-feira, o7 de Dezembro, todos os chefes angolanos a pagarem o décimo terceiro aos seus trabalhadores, mesmo que não tenham ainda recebido, das empresas para a qual trabalham.

Foto: AngoRussia/Diakiesse Pedro
Através da sua conta oficial do Instagram, Sarissari partilhou um vídeo onde aparece com a sua funcionária Sra. Antónia. No mesmo, o cantor questiona se a esta já havia recebido o seu salário, a senhora responde que já, mas sem o décimo terceiro. Por sua vez, o músico responde que “não recebeu”, mas que irá receber.

Sarissari aproveitou a situação para lançar um desafio para os chefes angolanos, tendo proposto que estes façam o pagamento do décimo terceiro, mesmo que não tenham recebido dos seus chefes.

“Então o desafio está lançado, se você é chefe, não esquece, por mais que o teu chefe não te deu o décimo terceiro, você dá, porque Deus vai abençoar”, disse Sarissari.

Na legenda, o músico rescreveu: “Recado da Antónia, atenção ao décimo terceiro. Feliz Natal família que Deus te abençoe e te proteja sempre, Antónia te amo de milhões, 15 anos minha G”.

© 2013 – 2023 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014