Sobre o caso de Chetekela, Jade Moure diz: “A tal música… já foi lançada há mais de 3 meses”

Após a polémica live em que Chetekela foi acusado, por Boneca de ser infiel, ter tomado conta das redes sociais, e de posteriormente a jovem ter ido a um programa televisivo para dizer que tudo não passou de uma estratégica de marketing para o lançamento de uma nova canção do artista, Jade Moura surge agora com factos e “provas” a acusar os dois de terem mentido na justificativa.

Jade Moura, partilhou nesta terça-feira, 05 de Março uma imagem a alegar que a música que no caso seria novo lançamento, já foi lançada há mais de 3 meses com o título “Vivi” e que foi novamente publicada com um título diferente. Oportunamente, a também artista aconselhou ainda ambos a assumirem a traição ao invés de fazerem o público de parvo.

“A tal música que a Boneca e o infiel afirmam que o escândalo foi uma jogada de marketing, Já foi lançada há mais de 3 meses e tem o título “Vivi”. Há três horas ele postou a mesma música no YouTube com o título ‘Vivi Fiel’, não precisa ser muito inteligente para perceber que isso tudo é uma mentira”, lê-se no post.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014