Suge Knight está trabalhando em série contando a história da Death Row

Marion Hugh Knight Jr. mais conhecido como “Suge Knight”, é um empresário da indústria musical do hip-hop, co-fundador e ex-CEO da Death Row Records, também tido como o idealizador no nome do selo, conforme dito em sua entrevista para a revista Vibe Magazine. Sua gravadora chegou a dominar as paradas após o lançamento do álbum de estreia de Dr. Dre, The Chronic, em 1992.

Após vários anos dominando as paradas com artistas de sucesso que incluíam 2Pac, Dr. Dre, Snoop Dogg, Tha Dogg Pound, Michel’Le, Nate Dogg e Tha Eastsidaz, a Death Row estagnou após a prisão de Knight por violação de condicional, em Setembro de 1996.

Em Setembro de 2018 foi condenado por homicídio voluntário num caso de atropelamento e fuga em 2015, a 28 anos de prisão. Poderá ter liberdade condicional em Julho de 2037.

Suge Knight teria sido muito particular sobre a pessoa que eles escalaram para o papel de Tupac.
Parece que o BMF de 50 Cent inspirou Suge Knight a contar a história de sua vida na forma de uma série biográfica na Death Row Records. De acordo com o TMZ, o fundador da Death Row está colaborando com seu irmão, Brian Brown, para desenvolver uma série baseada na ascensão do icônico selo da Costa Oeste. Embora ainda não haja muitas informações sobre o elenco ou o enredo, o programa deve começar a ser filmado neste verão americano. Suge supostamente encontrou inspiração no conto de BMF, que recentemente concluiu sua segunda temporada.

A próxima série contará a história de Suge Knight, antes de ter sucesso na indústria da música. O relatório afirma que a próxima série explora a vida do fundador do Death Row. Ele se tornou conhecido como uma das figuras principais e mais importantes da indústria do hip-hop ao longo dos anos 90, embora o que veremos forneça uma noção melhor da ascensão de Knight. Não apenas explorará a era da Death Row, mas também haverá um grande componente com foco em sua infância e suas aspirações de se tornar um treinador de futebol.

Embora ele esteja atualmente preso pela morte de Terry Carter em 2015, Suge supostamente esteve incrivelmente envolvido no processo. Como você pode imaginar, ele não está disposto a permitir que ninguém assuma seu papel ou o de outras pessoas em seu círculo. TMZ relata que Suge Knight tem sido particular sobre o indivíduo que interpreta o papel de Tupac.

Suge Knight supostamente espera encontrar alguém que possa incorporar 2Pac através de suas habilidades de atuação e não apenas de sua aparência. Aparentemente, ele tem sido seletivo com o pessoal do show, especificamente o ator que acabará assumindo o papel de Tupac. A próxima cinebiografia de Suge Knight/Death Row vem logo após o relançamento do catálogo de Snoop Dogg.

Depois de adquirir a gravadora antes da apresentação do Super Bowl em Los Angeles, Snoop fez parceria com a empresa de Larry Jackson para redistribuir seus álbuns clássicos por meio de serviços de streaming. Embora Dogg pretendesse trazer o catálogo da Death Row para o Metaverse, o rapper fechou um acordo que valeu a pena o retorno de seus álbuns nas plataformas de streamings.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014