Tiroteio que matou Takeoff é revelado em detalhes por sobrevivente

Sydney Leday uma jovem americana que comemorava seu aniversário em Houston quando levou um tiro na cabeça durante a briga que matou o rapper  Takeoff.

Foi uma perda devastadora quando Takeoff foi assassinado em novembro do ano passado. Desde então, os investigadores vêm juntando as peças do que aconteceu naquela noite fatídica em uma pista de boliche em Houston. Takeoff estava com vários outros, incluindo Quavo (Primo e antigo parceiro do grupo Migos) e membros da família de J. Prince, no início da manhã do dia 1 de novembro.

É relatado que um desentendimento sobre um jogo de dados se tornou mortal, com o rapper sendo a única vítima. A polícia afirma que ele nem fez parte da discussão, apenas um espectador inocente.

No entanto, ele não foi o único baleado durante a briga. Uma mulher chamada Sydney Leday também ficou ferida e, depois de lutar por sua vida, ela está detalhando sua experiência.

“Tudo aconteceu em poucos segundos”, disse Leday ao The Shade Room durante uma entrevista. O Halloween marcou o aniversário de 24 anos de Sydney, e ela estava animada por estar em Houston. A mulher nunca esperava levar um tiro na cabeça naquela noite. “Assim que vi uma arma, tentei me apressar e sair de lá”.

De acordo com Sydney, ela aproveitou uma noite na cidade com seus amigos quando eles foram convidados para uma festa depois do expediente na pista de boliche.

“Nunca estive nessa situação ou conheci alguém que passou pelo que estou passando”, disse Leday. “Estou apenas trabalhando para tentar voltar a uma vida normal o máximo possível”. A festa teria sido “dada por J. Prince”, disse The Shade Room. Sydney Leday acrescentou: “Eu diria que chegamos lá por volta de uma hora da manhã”. Porém, quando a festa parecia estar chegando ao fim, Leday notou uma mudança na energia.

“Todo mundo parecia se conhecer”, observou ela. Sydney Leday e sua amiga assistiram ao desenrolar do jogo de dados. “Saímos e era hora de todos irem para casa. Foi quando as coisas mudaram”. A vítima lembrou de ter visto Quavo discutindo com um homem antes que outros clientes saíssem para ver o que estava acontecendo. Inicialmente, não foi uma briga, mas os dois homens estavam discutindo o jogo que supostamente envolvia $ 100.000. Quando as coisas ficaram sérias, Leday lembrou-se de ter sido “pega desprevenida”. Então, alguém puxou uma arma, que foi a deixa de Leday de que era hora de partir.

Sydney não ouviu os tiros até que ela estava em uma escada rolante. “Lembro-me de fugir”, mas de repente ela caiu no chão. Sua amiga tentou pegá-la. “Senti a dor na cabeça”, disse ela. “Eu não percebi o que realmente aconteceu comigo e, felizmente, eu usava uma peruca e uma touca. Então, tirei a peruca e notei que tinha muito sangue”. Sua amiga a levou às pressas para o hospital e Leday começou a ter convulsões durante a viagem.

Ela ficou em coma por dias e agradece por estar viva. No entanto, seu caminho para a recuperação está longe de terminar.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014