fbpx

“Tudo Para Ontem” é o próximo álbum de Young Double

Considerado um dos melhores liricitas da nova geração de rappers angolanos, Young Double que tem vários sucessos carimbados nos ouvidos do público contou-nos de forma exclusiva que prepara-se para lançar a sua nova obra discográfica “Tudo Para Ontem”, um projecto que representa a transformação da sua abordagem musical.

Estando cada vez mais convicto de que o amanhã é incerto, Young disse que este “é um momento em que me proponho novos desafios, porque o hoje é garantido mas o amanhã não e, não quero de forma alguma sentir que podia ter feito mais do que fiz”.

“Tudo Para Ontem” é uma obra composta por 10 faixas musicais, com letras da sua autoria e participações especiais como: Anna Joyce, Preto Show, Lil Saint, Rui Orlando e Smille.

O cantor que dispensa apresentações, contou ainda que as referidas colaborações surgiram em detrimento de saber que não se deve visitar zonas novas sem o devido acompanhamento.

“Desde pequenos que aprendemos que não devemos visitar zonas novas sem o devido acompanhamento de alguém da referida zona, e por não se tratar de uma zona minha (de conforto) eu decidi caminhar com os meus amigos e colegas da zona, como resultado, temos várias colaborações. Quanto as temáticas abordadas no álbum, garante que “são uma mescla entre o coração e a razão com um pouco de emoção a mistura”, disse o rapper.

À título de conclusão, disse que neste álbum quer para os outros a mesma emoção que sente quando ouve o seu próprio trabalho… leveza e positividade.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014