fbpx

Valdemar Cambinda conquista título de ”Rei do Rompimento” e oferece um milhão e meio de kwanzas a Jeo MC

A nona e também a mais popular temporada da principal liga de batalhas de Rap da Lusofonia, “Reis do Rompimento Primeira Liga”, teve o seu encerramento no último domingo, 11 de Dezembro, no Cine Tivoli, onde Valdemar Cambinda conquistou o seu primeiro título, e levou um cheque de cinco milhões de kwanzas para casa.

Nesta edição estiveram em cartaz os gladiadores Brazzha e Edi Ventura que deram início aos combates verbais, seguindo-se de Egro Jotta e Landerful e os aclamados Valdemar Cambinda  e Jeo MC.

A maioria do corpo de jurados formado por Sued Oliveira, Dr. Romeu e Red Neutro estiveram a favor de Valdemar, que venceu Jeo MC, a segunda mulher numa final da liga. Cambinda, agora o novo rei do rompimento, recebeu uma quantia monetária de cinco milhões de kwanzas como prémio, porém por decisão pessoal e em reconhecimento ao esforço da sua adversária durante a temporada, decidiu oferecer um milhão e meio de kwanzas a Jeo.

O evento contou ainda com actuação especial do rapper Prodígio que levou o público presente ao rubro com sucessos de seu repertorio.

Ao total, foram mais de três horas de transmissão, onde se pode ver até mesmo os bastidores da nona temporada do projeto RRPL que tem levado às ruas grandes emoções aos amantes do movimento Hip Hop angolano, desde 2013.

Confere abaixo a cronologia dos vencedores da liga:

1ª Temporada (2013) Mente Mágika (vencedor) vs Paizão
2ª Temporada (2014) Maestro Beya (vencedor) vs Paizão
3ª Temporada (2015) Mente Mágika (vencedor) vs Punchlinero
4ª Temporada (2016) Salomão Rei (vencedor) vs Jeucal
5ª Temporada (2018) Salomão Rei (vencedor) vs Punchlinero
6ª Temporada (2019) Mil Gigas (vencedor) VS Terencio
7ª Temporada (2020) Salomão Rei (vencedor) vs Hidra MC
8ª Temporada (2021) Brazzha (vencedor) vs Valdemar

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014