Vem aí a Angola DJs Awards 2023

A cultura angolana está prestes a testemunhar um marco histórico com a estreia do Angola DJs Awards, um evento dedicado a reconhecer e premiar os talentosos maestros das festas que fazem pulsar o coração da nação. Com 41 participantes e oito juris especializados, o evento contará com nove categorias.

Na categoria “DJ Ecletico”, talentos como Babo, Malvado, Fire Tati, Rick Star e Belleza competirão para levar para casa o tão cobiçado prémio. Para os fãs de House Music e Dance Music, Afro Pupo, Lau Silva, Paulo Alves, Djorge Cadete e Kelson Mário prometem agitar a competição. Já na categoria de Hip Hop, NC, Ritchelly, Bruno AG, O’Mix e Callas estão prontos para fazer história.

Além disso, a categoria internacional reserva espaço para DJs que elevam o nome de Angola além-fronteiras, nomeadamente: Walgee, Djeff, Nelasta, Afro Warriors e Home Boyz na disputa pelo título de “DJ Angolano Internacional”.

A gala de premiação está agendada para dia 30 de novembro, no Club S, em Luanda, e as votações públicas já estão abertas no site oficial do evento.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014