Vem aí o Show em Homenagem ao Nagrelha dos Lambas, o Estado Maior do Kuduro

Há exactamente um ano, no dia 18 de novembro de 2022, cultura angolana perdeu uma de suas maiores estrelas, Gelson Caio Manuel Mendes, conhecido artisticamente como Nagrelha. O “Estado Maior do Kuduro”, como era carinhosamente chamado, deixou um vazio irreparável na cultura angolana. Em memória deste ícone, a produtora e promotora de eventos ED Eventos anuncia o “Show em Homenagem ao Nagrelha do Lambas”, marcado para o próximo sábado, dia 30 de dezembro, no Cine Atlântico em Luanda.

O anúncio de sua morte foi avançado pelo Ministério da Cultura e Turismo de Angola, em uma nota oficial, expressou profunda dor e consternação pela partida prematura de Nagrelha aos 36 anos, vítima de doença, no Hospital Don Alexandre do Nascimento, em Luanda.

O músico que dispensava apresentações, fazia parte renomado grupo “Os Lambas” e, além de suas contribuições significativas para o kuduro, era aclamado como uma figura carismática, criativa e incomum, verdadeiro símbolo da juventude angolana.

O show contará com a participação de diversos nomes proeminentes da música angolana, unindo-se para celebrar o legado de Nagrelha. O filho e sucessor do kudurista, Mirelson King, estará presente, assim como outros membros dos “Os Lambas”. Entre os artistas confirmados estão Biura, Baló Januário, Delero King, Bebo Clone, Noite e Dia, Tatiana Durão, Samara Panamera, Pai Diesel, Fábio Dance, Russo K, Anderson Mário, Gattuso, Yannick Afroman, Godzila do Game, W King, Madruga Yoyó, entre outros.

O apresentador do show será Benvindo Magalhães, que guiará o público por uma tarde repleta de emoções e homenagens ao legado musical deixado por Nagrelha. O Cine Atlântico será o palco deste encontro especial, onde a saudade se misturará com a celebração da energia única que Nagrelha trouxe ao kuduro e à cultura angolana.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014