Vem aí “Travador”, o primeiro álbum de Ivandro

Com um total de 21 faixas e a participação de dez artistas convidados, este álbum promete ser uma viagem diversificada. Músicas como “Moça”, “Lua”, “Chakras (feat. Julinho KSD)”, “Barco (feat. Bispo)” são apenas algumas das composições que darão vida a essa experiência única, iniciada em 2021 e programada para se concretizar neste ano.

Ao partilhar a novidade, Ivandro revelou: “Nesta jornada, alinhei os pensamentos e pinteis as paisagens com diversas cores.” Essa declaração sugere uma imersão profunda no processo criativo, onde o artista explorou diferentes facetas de sua expressão artística.

O álbum intitulado Travador, resgata uma tradição artística que surge na Idade Média. O termo Trovador, agora revivido em sua obra, descrevia um artista que habilmente empregava instrumentos musicais como flauta ou cistre para dar vida aos seu cantos. Esse trovador não apenas interpretava, mas também era mestre na composição de suas próprias melodias. Ao escolher este título, Ivandro não apenas busca celebrar a rica história da música, mas também promete uma experiência autêntica, onde as raízes se cruzam com a inovação moderna.

Num contexto actual, o artista busca transcender as fronteiras, proporcionando aos ouvintes uma viagem musical que transcende tempo e género. Este é um capítulo repleto de emoções na carreira de Ivandro, em o músico promete conquistar corações e mentes com sua inovação musical e criatividade vibrante.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014