Xamã vai se apresentar no Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira

Segundos informações, Xamã fara sua primeira apresentação no Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira. A 10ª edição do Lollapalooza Brasil ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

O festival trará apresentações de nomes como Drake, Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Tame Impala, Ludmilla, Baco, Filipe Ret, Black Alian, Kali Uchis, Lil Nas X, L7NNON e Rosalía. Fora os artistas já confirmados, uma atração surpresa está sendo especulada.

Correção: A princípio, com algumas informações compartilhadas pela coluna LeoDias, Xamã irá se apresentar no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, ao lado de um rapper. O anúncio oficial será feito. Xamã subirá no palco ao lado do rapper Black Alien. Os músicos ainda não revelaram nenhum detalhe sobre o encontro, mas a expectativa é grande em torno de um possível single inédito. O encontro dos rappers acontecerá no Palco Chevrolet, às 14h10.

Os shows da edição de 2023 do Lolla BR terão início às 12h. Em todos os dias do evento, a última apresentação começa às 23h. As apresentações são divididas em 4 espaços: Palco Budweiser, Palco Chevrolet, Palco Adidas e Perry’s by Johnnie Walker Blonde. Drake, Billie Eilish e a banda Twenty One Pilots vão fechar os dias de shows no palco principal, Budweiser.

Neste ano, trazendo a ação #LollaHidrata em parceria com o banco Bradesco, o Lollapalooza Brasil 2023 distribuirá água potável gratuitamente para os fãs, juntamente a squeezes personalizados que estarão disponíveis em dois pontos que permitirá que cada pessoa retire um em cada dia.

Com quatro estações de bebedouros do Bradesco Water Station espalhados pelo Autódromo de Interlagos, o festival garante com que os admiradores de música consigam circular dentre os 600 mil metros com o calor que também percorrerá no local.

 

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014