Yasmine Carvalho anuncia nova música

A cantora portuguesa, Yasmine Carvalho, anunciou ontem segunda-feira (30), através de um direto no Istagram, a chegada de sua próxima faixa musical que sucederá à faixa “Tayanna”, dedica à sua filha.

“Quem é?”, é a assim que a cantora questiona em nova música. O single será apresentado pela E-Kargaz Music Entretenimento pelas 16 horas de hoje terça-feira (31), em todas as plataformas digitais, inclusive à Vicente News.

De lembrar que, actualmente, Yasmine reside em Londres, as suas músicas tem sido muito consumidas, motivo que a deixa muito feliz. Nha Rei, Esquece o Mundo e Tu És Um Erro, este último é o mais recente single que contou com a participação do músico Badoxa e que se tornou o hino de várias casas nocturnas. A cantora agradeceu o facto de o músico ter sido um dos grandes impulsionadores das suas canções e revelou ainda que maior parte das suas músicas é composta por ela.

Daqui a dez anos, a filha de descendentes africanos disse que o seu maior sonho é actuar nos maiores palcos africanos e ser um sucesso.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014