Iveth, Izlo H e Guto homenageiam Azagaia em nova música

No dia em que se assinalou um ano do desaparecimento físico do Azagaia, 09 de março, uma nova melodia ressoou nos corações dos fãs com o título “Homenagem”, da autoria de Iveth, Izlo H e Guto, que se uniram para prestar uma homenagem ao rapper.

“Homenagem” emerge como uma expressão de apreço pelo legado deixado por Azagaia, que foi marcado por letras incisivas que clamavam por justiça social e transformação. Em álbuns como “Babalaze” e “Cubaliwa”, Azagaia não apenas entretinha, mas também educava e inspirava, incendiando mentes com sua mensagem de conscientização e resistência.

Em um comovente texto de apresentação, os criadores deste tributo compartilham as suas memórias e conexões pessoais com o saudoso Azagaia, relembrando os momentos partilhados nos palcos da Cotonete, a produtora responsável pelo seu primeiro disco, onde as sementes da amizade e admiração foram semeadas.

Embora a dor da perda ainda esteja fresca, Iveth, Izlo H e Guto reconhecem a importância de honrar o legado de Azagaia.

“O grupo não conseguiu fazê-lo antes, devido ao abalo e momento necessário para digerir a morte repentina“, revelam nas suas declarações.

© 2013 Vicente News – Todos os direitos reservados.
ANGOVITECH Platforms (SU) Lda. Luanda, Angola NIF: 5001277014